Eu, Eu Mesmo e Irene (2000) GDRIVE Dublado e Dual Áudio Download

 


Filme Eu, Eu Mesmo e Irene Torrent
Título Original: Me Myself e Irene
Lançamento: 2000
Gêneros: Clássico / Comédia
Idioma: Português / Inglês
Qualidade: 1080p / BluRay / Full HD
Duração: 116 Minutos
Formato: Mkv
Vídeo: 10 e Áudio: 10
Legendas: Português
Nota do Imdb: 6,6
Tamanho: 2.37 GB

Sinopse: Jim Carrey interpreta Charlie, um policial rodoviário que é humilhado pela população depois de sua mulher tê-lo traído no dia de seu casamento, deixando com ele três filhos de outro homem. Charlie sofre de um mal por conseqüência de tantos anos de humilhação: a síndrome da personalidade dupla, que o faz grosseiro e agressivo. Até que nosso anti-herói apaixona-se pela jovem Irene, que está envolvida numa encrenca com bandidos de seu passado.

Trailer

LINKS PARA BAIXAR DUBLADO E DUAL ÁUDIO

VERSÃO DUAL ÁUDIO
EU, EU MESMO E IRENE DOWNLOAD DUBLADO DUAL ÁUDIO MKV BLURAY 1080P






0 Comentários